Our Gallery

Contact Info

Tratamento de Juntas - Lábio Polimérico

A junta lábios poliméricos é um sistema de tratamento de pisos que utiliza bordas novas ou antigas de pisos de concreto, associada com o uso de uma argamassa que tenha propriedades autonivelantes e que seja de resistência.

 

Funcionalidade:

 

A junta lábios poliméricos é indicada para áreas que apresentam muito movimento, acima do comum. O concreto, por mais resistente que seja, ao sofrer a ação constante de rodas de veículos de pequeno e grande porte, associado ao calor que faz nas grandes cidades, sofre com bordas de flexão e compressão. Esse tipo de borda faz com que o concreto acaba por romper, e assim é necessário efetuar a manutenção do concreto sem que seja preciso realizar sua retirada integral.

 

O papel da junta lábios poliméricos é consertar a deficiência encontrada no concreto rompido. Por meio do uso da argamassa especial para esse tipo de situação, com as propriedades acima citadas, a junta lábio polimérico consegue consertar a estrutura do concreto e assim faz com que seja mais resistente e permite que ali seja aplicado um novo esforço novamente.

 

A junta lábios poliméricos promove maior estabilidade ao concreto, com atendimento tanto para demanda mecânica como a demanda química da situação. Por não demandar a troca integral do concreto, a técnica de junta lábios poliméricos é também a opção mais econômica para esse tipo de situação, pois os lábios passam a se tornar parte do concreto e oferece uma resistência ainda superior.

Solicite uma cotação para o seu projeto!

Temos os melhores preços e os melhores profissionais.

Fale conosco
Olá como podemos ajudá-lo?