Our Gallery

Contact Info

Pisos industriais

O piso industrial, também conhecido como piso de alto desempenho ou piso de alta resistência, são elementos estruturais que têm a finalidade de resistir e distribuir ao subleito esforços verticais provenientes dos carregamentos.

É sobre eles que as atividades de movimentação de cargas e de equipamentos se realizam. Por isso, a correta execução é fundamental para garantir seu desempenho.

Apesar do seu nome remeter à indústria, é adotado em diversos ambientes onde o piso necessita de um tratamento especial para suportar o tráfego ou qualquer outro tipo de carga aplicada sobre ele. Amplamente utilizado em indústrias, frigoríficos, shopping centers, galpões de depósito, oficina de máquinas pesadas, pátios de manobra, e tantas outras opções.
O que diferencia o piso industrial de um piso simples de concreto é a sua elevada taxa de armação e um acabamento superficial específico para a sua utilização. Um acabamento superficial adequado confere ao piso maior resistência à abrasão, maior resistência a agentes químicos e biológicos e a qualquer tipo de intempérie.
Para ter sucesso na construção de um bom piso de alto desempenho é importante ter cuidado com todas as fases da construção, desde o tratamento do solo de fundação, especificação do concreto e espessura do piso e seu acabamento.
Para isso, é importante um projeto de cálculo estrutural e um bom planejamento da obra.

Solicite uma cotação para o seu projeto!

Temos os melhores preços e os melhores profissionais.

Fale conosco
Olá como podemos ajudá-lo?